Leomarte Freire e Tchizé dos Santos envolvidos em escândalo

A história é cabeluda e poucos são aqueles que nunca ouviram falar dela. Leomarte Freire foi, durante vários anos um dos homens de maior confiança de Tchizé dos Santos, uma dos dez irmãos de Isabel dos Santos, filhas de José Eduardo dos Santos, antigo presidente de Angola.

Viajavam juntos, eram companhia um do outro em vários eventos sociais e há mesmo quem diga que a vida financeira do concorrente da “Casa dos Segredos” mudou desde que se estreitaram os laços com a milionária. Voos em primeira classe, relógios de luxo, viagens de milhares e roupa de alta costura começaram a chamar a atenção de quem seguia o angolano. Mas a amizade ruiu e da pior forma!

Na internet foram, alegadamente, partilhados áudios de Tchize a acusar Leo de a ter furtado. Em Angola, vários são os sites e os canais de YouTube que dão conta que os prejuízos rondaram os 300 mil euros. “Isso tudo está provado, depois começou a fazer chantagens achando que eu tenho medo dele. Ele devia saber que saio ao meu pai: não tenho medo de chantagens e devia saber que não sou para brincadeiras. Pode fazero que ele quiser, mas nunca vai passar de um traidor ingrato que tenta arruinar quem o tirou da lama. Eu estava calada. Mas até a minha benevolência em consideração à mãe dele, porque também sou mãe, tem limites! E se isso continuar, vai virar caso de polícia em Portugal e Angola“.

Apesar das graves acusações de que foi alvo, Leomarte apenas fez um comunicado onde se expressou sobre as mesmas: “Todas as acusações são falsas e, aliás, não me vou dar ao trabalho de responder, quem é roubado recorre à Justiça e aí sim, a verdade toda desses anos vem à tona, enquanto isso podem contar com o meu silêncio sobre as acusações e outros temas relacionados à senhora“. O concorrente terminou salientando que a amizade dos dois sempre esteve à vista de todos e incentiva-a a recorrer à justiça, uma vez que está tão certa do furto.

a televisão

Voltar ao topo