Isabel dos Santos & Bravo da Rosa o protegido, juntos no negócio dos Diamantes

A quadrinha está bem formada e inraizada dentro da empresa Sodiam, com ajuda de Eugénio Bravo da Rosa o negócio se tornou imparável.

Isabelita a financiadora da Empresa Stargems DMCC, decidiu criar mais algumas empresas na qual ela injecta fundos e compra diamantes na Sodiam e revende no Dubai ficando cada vez mais rica para um dia ser a Presidente de Angola.

Mais para o plano ser perfeito e seguido a risca, ela mandou homens de confiança dela que sairam do Dubai e hoje que vivem em Luanda para que  todos santos dias possam entrar na sodiam, de formas avaliar produções para ela comprar em nome de varias empresas, desta forma ninguém desconfia nem se investiga.

A Stargems DMCC é representada pelo Sr José  Pinto Rafael, um jovem que trabalha com Isabel dos santos e foi testa de ferro da tia Marta dos Santos.

Sr José Pinto Rafael é o homem que controla as empresas da Isabel em Angola que compram diamantes em Angola e o próprio JP Rafael é quem paga Eugénio Bravo da Rosa , milhões para não  fazer compliance nas seguintes empresas:

Stargems DMCC – controlada pelos Senhores: Shailesh Javeri  & José Pinto Rafael.

Rising Star DMCC – Contolada pelos Senhores Vishal Kapadia,  Shailesh Pumbhadia.

RockStar DMCC – Controlada pelos Senhores: Ammar Alvi, Muddasser Alvi, Nasser Bassel, Chetankumar kharvar.

MSD dmcc controlada pelos Senhores

Bassem Hussein Murad & Khaled Murad.

Purple Star

ANS Diam

Forever Diam

Findiam DMCC

NATDiam dmcc

Sun Gems DMCC

Eminent Gems

Cosmic Star

Helics Gemb BVBA

G and S Diamond

Mountain STABILITY

Mega Gems

Best Diamond House DMCC

Amana Diam DMCC

Os Nomes que nos foram fornecidos nesta denúncia são senhores que trabalham directamente com a Isabelita  e alguns  são directores e gestores de algumas empresas que financiam o Hezbollah e o terrorismo para alem de lavagem de dinheiro, em alguns paises eatas empresas já estão blacklisted.

Mais em Angola estas empresas acima sitadas continuam a comprar diamantes graças ajuda do PCA da Sodiam Eugénio Bravo da Rosa que ele próprio se diz protegido do General Fernando Garcia Miala,  por este motivo estas empresas nunca foram bloqueadas de aceder o prédio da Sodiam de formas a visualizar ou avaliar produções da Sodiam e estes mesmos senhores alguns tenhem residência em Angola e andam livremente.

Depois o povo não entende o porquê Angola irá entrar na lista negra do Trump.

Desafiamos o General Fernando Garçia Miala, Ministro Diamantino Pedro Azevedo & Administrador Fernando Teixeira da Fonseca Amaral a terem coragem para por ordem e  banirem as empresas citadas, ou podem continuar a receber, mansões no Condominio Boavida, Lexus Lx600, Mercedes-Benz & relógios da Alta Relojoaria tudo vindo destas empresas.

Não se esqueçam do momento que estamos a viver e que história pode se repetir, mais desta vez num futuro próximo serem vocês sentados banco dos réus.

Imparcial Fax

Voltar ao topo