O PCE da ENSA lidera a equipa de Administradores ( Ildo e Matilde) que esta a proporcionar o maior Rombo/Descaminho de dinheiro da maior seguradora do Pais com os contratos tem suspeitos com as empresas INFORMANTEM, MOOD/ESPAÇOS, LIRALINK e Outras ligadas a DSI, DMK, DPS, DCM e Resseguro.
Estas empresas e outras ligadas a informática que são dos Pelouros dos Administradores acima mencionados têm Contratos que não são visados pelo tribunal de Contas e ainda estão cláusulas que nunca foram cumpridas pelos fornecedores com a conveniência destes Administradores.
Temos um Conselho Fiscal e o Secretário de Estado que estão no Cafrique da CE porquê recebem viaturas e os parentes são admitidos para os quadros da ENSA, As entrevistas aos supostos candidatos são realizadas pelos Administradores no final de semana e sem a presença de nenhum membro da DCH.
RECENTEMENTE, na ENSA saíram cerca de 30 colaboradores e alguns com cargos de Liderança por causa do Mau Ambiente de trabalho, ARROGÂNCIA e falta de HUMANISMO principalmente demonstrada pela Matilde e o Ildo que estão a acabar com a peritagem para criarem a sua empresa,.
São instaurados vários processos disciplinares com despedimento mas a ENSA perdeu todos.
Na DFI todos os bons quadros e que aceitaram,,,,,,, foram imediatamente afastado.
Na DCM a directora namorada do Mota PCE controla todos os movimentos feitos pelas empresas de mediação e corretagem e que levou a desentendimentos com um ex Director.
Contrataram o um brincalhão de Advogado Luís Nunes para Vender alguns imóveis do regenera e o mais grave os 3 andares da ENSA nas TORRES KIANDA SEM O PRÉVIO ALINHAMENTO DOS SÓCIOS.
A CE, tem estado a atribuir viaturas a algumas líderes sem qualquer critério deixando outros a pedinchar…..
Em 2023 montou a árvore de PAPELÃO mais cara de Angola no valor acima dos 300 milhões de kwanzas e os trabalhadores não têm cadeiras em condições no novo edifício a mais de 3 anos o que tem provocado várias lesões aos trabalhadores.
No ano passado os 5 Administradores engoliram o dinheiro da Avaliação dos colaboradores e cada um deles encaixou cerca de 100 milhões de kwanzas e ainda abateram as viaturas que só tinham 2 anos.
O descontentamento é grande e até os Directores têm medo de perderem os cargos.
Na Toyota de Angola alguém tem lá a sua esposa, na INFORMANTEM também.
Infelizmente a mulher que não é mãe não tem sentimentos e por causa disso o amor pelo próximo não existe.
ESPERO QUE DEAM também o dinheiro aos que têm crédito bancário,
Tribunal de Contas e IGAE agora é vossa vez. Investiguem bem as empresas acima, compras de carro que terão surpresas.
Infelizmente os DSI, DPS, DFI e a PCA não podem falar porque têm medo de perder o bongue. Eles têm as provas.
ESTAMOS FARTOS DOS ROUBOS E ARROGÂNCIA DESTA EQUIPA.
E se não pagarem vamos trazer outros dados
” Os trabalhadores com créditos“
https://folhadeluanda.com