A empresária Isabel dos Santos foi processada pela operadora de telecomunicações Unitel, que pediu o congelamento de bens e fundos da empresária. Em causa estão mais de 660 milhões de euros.
A empresária Isabel dos Santos perdeu um processo no Tribunal Superior de Londres contra um pedido de congelamento de até 580 milhões de libras de bens e fundos, o equivalente a mais de 660 milhões de euros.
A informação está a ser avançada pela Sky News.
Isabel dos Santos foi processada pela operadora de telecomunicações Unitel, que pediu o congelamento de bens e fundos da empresária. Entre os bens estará uma propriedade no bairro de South Kesington, em Londres.
A Unitel, que foi fundada pela filha de José Eduardo dos Santos,avançou com o processo judicial contra a Unitel Internacional Holdings (UIH), detida por Isabel dos Santos. Em causa estão empréstimos de 2012 e 2013, quando Isabel dos Santos era administradora da empresa à UIH.
De acordo com a Sky News, Isabel dos Santos diz que está a ser vítima de uma “campanha de opressão” por parte de Angola.
SIC Notícias