Em Luanda mulher quase perdeu a vida a se masturbar com vibrador

Uma jovem que diz estar carente de sexo quase perdeu a vida, na tarde desta quinta-feira (01), quando tentava satisfazer os seus prazeres sexuais com um vibrador elétrico, foi graças o pai que chegou a tempo de retirar o objecto que ficou intacto na vagina depois do choque elétrico que teve.

A jovem que preferiu manter o anonimato, contou, que está muito tempo sem ter namorado então e sentiu vontade de transar, por isso, comprar o vibrador eléctrico.

“As 18h estive já excitada meti o vibrador na fixa, fiquei a me excitar com os dedos assim que peguei o vibrador introduzi na vagina, fiquei a brincar de repente apanhei um esticão. É muito horrível”, lamenta

Adianta, no entanto, que está com vergonha do pai. “Os meus pais vieram a correr no meu quarto, estou sem força de olhar, principalmente no meu papai.
O meu pai desligou a fixa e depois me tirou o vibrador, só me olhou e saiu do meu quarto”, conta a a jovem que diz ainda não conseguir jantar por estar com vergonha de olhar para o rosto do pai.

Lenguluka

Voltar ao topo