Empresa de táxi personalizado T’Leva baixa preço nas zonas urbanas de Luanda

Uma corrida nos táxis da frota do T’Leva dentro das zonas urbanas e periurbanas da cidade de Luanda passará a custar 750 Kwanzas num raio de quatro quilómetros ao invés dos 1 350 kwanzas (Kz), observando-se um desconto substancial de 600 Kwanzas, soube hoje a ANGOP.

A empresa justifica que, a redução substancial do preço actual da tarifa aplicada ao serviço de táxi personalizado, tem a ver com contexto adverso da economia nacional, que impõe um aumento significativo do custo de vida para a maior parte da população.

O director executivo e fundador da empresa, Wilson Ganga, citado numa nota de imprensa, salienta que a medida visa única e exclusivamente aliviar as dificuldades financeiras da população e assegurar a mobilidade e a acessibilidade urbana e periurbana, sem constrangimentos de natureza monetária.

“Com preços mais acessíveis, queremos que os nossos passageiros tenham a certeza de que ao escolherem o T’Leva, não estão apenas a garantir a possibilidade de viajar de forma confortável e segura, mas também a de poupar recursos que pela conjuntura estão cada vez mais escassos”, frisou.

Wilson Ganga diz que, apesar da rentabilidade ser fundamental para a sustentabilidade do negócio, não deve ser a única justificativa para a existência da empresa, pois a acessibilidade e mobilidade de forma segura dos passageiros é prioridade máxima.

O T´Leva é uma empresa angolana de serviço de táxi personalizado comprometida com a facilitação das condições de acessibilidade, mobilidade, segurança ambiental e responsabilidade social corporativa.

A província de Luanda conta com pelo menos uma dezena de operadoras de táxis personalizados.

Angop

Voltar ao topo